Monção à distância de um clique.
Novo-Projeto-2026-06-23T020017.263

Estes dois craques de Monção estão a vestir a camisola da Seleção do Alto Minho em torneio nacional

Monção

Estes dois craques de Monção estão a vestir a camisola da Seleção do Alto Minho em torneio nacional

Guilherme Pimenta e Gonçalo Sousa, de Monção, estão nesta altura a representar a Seleção de Viana do Castelo no Torneio Lopes da Silva, em Viseu.

 

A 30ª edição do Torneio Lopes da Silva, organizado, este ano, no distrito de Viseu, englobado nas comemorações do centenário da Associação de Futebol de Viseu, começou esta segunda-feira.

 

A primeira fase será jogada até quarta-feira, dia 24, com a 2.ª fase a ter lugar entre os dias 25 e 27 de junho.

 

Trata-se de um torneio sub-14 que opõe as seleções distritais de cada uma das 22 Associações Distritais e Regionais.

 

A prova tem um plano desportivo assente em nove espaços desportivos: Estádio Municipal da Pedreira, Estádio Municipal de Mangualde, Parque Desportivo de Oliveira de Frades, Campo Municipal das Chãs (Vouzela), Complexo Desportivo de Castro Daire, Estádio dos Remédios, Estádio João Cardoso (Tondela), Estádio Municipal Dr. Orlando Mendes e Campo 1.º de Maio (Viseu).

 

A final será disputada a 28 de junho, às 11h30, em Tondela.

 

Em nota divulgada, o Desportivo de Monção felicitou os dois atletas monçanenses pela convocatória para este torneio.

 

“Parabéns, Guilherme e Gonçalo! Representem-nos com orgulho”, lê-se.

 

 

 

[crédito fotografias: Desportivo de Monção]

Leave your thought here

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *