Monção à distância de um clique.
aaaaa-6

Cancelada Festa em Honra à Virgem das Dores

Monção

Cancelada Festa em Honra à Virgem das Dores

A próxima edição da Festa em Honra à Virgem das Dores, em Monção, foi cancelada. O anúncio foi feito pela Comissão de Festas ao princípio da manhã desta sext-feira, em comunicado divulgado nas redes sociais.

“A Comissão de Festas em Honra da Virgem das Dores vem comunicar o cancelamento da festa neste ano de 2021.Em virtude do clima de incerteza que se vive, e na impossibilidade de garantir as condições sanitárias necessárias à realização da festa em segurança, a Comissão de Festas vê-se, pelo segundo ano consecutivo, obrigada ao cancelamento das mesmas. Tal como no ano passado, a comissão irá fazer o possível para assinalar a data dentro das regras que vigorarem na altura”, lê-se na respetiva nota.

A edição deste ano das festividades iria realizar-se entre os próximos dias 12 e 16 de agosto. No entanto, a pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19) voltou a deitar tudo a perder.

As Festas em Honra à Virgem das Dores são as maiores festividades religiosas do concelho de Monção. Todos os anos arrastam milhares de pessoas à vila para assistir aos vários momentos de índole cultural e religiosa.

 

[Fotografia: DR]

Leave your thought here

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *